sábado, 27 de Abril de 2024  20:47
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
11-03-2014

Albergaria: GNR deteve pescador e três familiares em operação que acabou com desacatos.


A GNR deteve um pescador e três familiares no decorrer da operação “Meixão” realizada pelo Serviço de Proteção da Natureza e ...

A GNR deteve um pescador e três familiares no decorrer da operação “Meixão” realizada pelo Serviço de Proteção da Natureza e do Ambiente do Comando Territorial de Aveiro.

Os militares do Núcleo de Proteção da Natureza do Destacamento Territorial de Águeda fiscalizaram e detiveram pescador 53 anos idade que se encontrava no exercício da pesca profissional à lampreia no rio Caima na localidade de Valmaior, em Albergaria-a-Velha.

Além da proibição quanto ao local também os meios utilizados não eram permitidos.

A identificação do detido teve de ser feita com ida à residência e no local familiares tentaram resgatar o homem do interior da viatura.

Os militares do SEPNA e do Destacamento de Intervenção da GNR evitaram que o detido fosse retirado da viatura, tendo sido detidos três indivíduos do sexo masculino, com 58, 48 e30 anos de idade, na sequência de desacatos.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®